Soluções


A configuração de infraestrutura, comunicação e colaboração de uma solução de comunicações unificadas varia muito, dependendo do setor da implantação. As implantações em hotéis exigem terminais diversos e redes Wi-Fi extensivas, as escolas precisam de integração de segurança com seus terminais de comunicação e os escritórios exigem os terminais e dispositivos de conferência perfeitos para seus modelos de negócios. O amplo portfólio da Grandstream permite esculpir uma solução personalizada, independentemente da vertical de negócios em que você está inserido.

Continue lendo para saber como as soluções da Grandstream pode ser usadas para criar a implantação perfeita para os seguintes setores:

  • Condomínios
  • Educação
  • Hotelaria
  • Saúde
  • Logística
  • Provedores 

Condomínios:

A Grandstream fornece tudo o que é necessário para criar uma poderosa solução de comunicação e segurança para qualquer prédio de apartamentos, complexo residencial.

Acesso de Residentes: A série GDS permite que os residentes acessem facilmente qualquer área do edifício usando cartões RFID ou fobs e / ou códigos PIN, garantindo que os não residentes não possam entrar. Todo o acesso pode ser rastreado e gerenciado com o nosso software gratuito GDS Manager.

Acesso de Convidados: Os visitantes podem fazer chamadas de voz e / ou vídeo para residentes de qualquer dispositivo da série GDS, e podem pressionar um botão em qualquer telefone Grandstream para abrir a porta. O botão da campainha da porta e outros códigos personalizados podem ser definidos para ligar para a recepção ou para as áreas da equipe. A série GXV de telefones de vídeo IP oferece uma conexão de intercomunicador de vídeo e o telefone IP sem fio WiFi WP820 ou o aplicativo Grandstream Wave oferecem controle de acesso a instalações móveis.

Comunicação e Intercomunicação: Crie uma rede de telefonia com a série UCM e os telefones IP Grandstream, permitindo que funcionários e residentes permitam a entrada de convidados, restrinjam o acesso, visualizem feeds de vídeo ao vivo e façam / recebam chamadas internas dos mesmos dispositivos. As chamadas internas são tão fáceis quanto discar um ramal.

Rede do Condominio: A série UCM de PBXs IP não apenas permite a criação de uma rede de telefonia de voz para funcionários e residentes, mas também oferece suporte a instalações, segurança de vídeo e soluções de intercomunicação. Ele os integra à sua rede de telefonia para operações ininterruptas de construção.

Elevadores: A maioria dos elevadores precisa ter uma linha telefônica ativa para emergências, e muitos usam linhas / dispositivos analógicos. Use nossa série HT de ATAs para integrar essa linha ao VoIP e use a série UCM para priorizar as chamadas de elevador de saída.

Educação:

As soluções Grandstream permitem que as instituições de ensino de vários portes construam redes poderosas de comunicação e segurança. Ganhe produtividade em sua instituição com nossos produtos e acessórios.

Voz: A série UCM pode ser implantada pelas escolas para criar redes de comunicação redimensionáveis e redundantes. Eles suportam até milhares de terminais, recursos de vídeo e mobilidade e não exigem taxas contínuas. A série GXP/GRP /GXV de telefones IP seria uma solução benéfica para escolas e campus de vários tamanhos para uso da equipe. A solução de entrada de porta GDS da Grandstream permite a verificação vocal da identidade dos administradores que procuram proteger seus campus. O sistema possui um leitor de chip RFID e teclado integrados para garantir a segurança dos alunos com entrada sem chave ou com chave.

Mobilidade: O telefone WiFi sem fio WP820 pode ser usado para percorrer sem interrupções entre os pontos de acesso Wi-Fi, tornando-a a solução ideal para administradores em trânsito em grandes campus. A série GWN de pontos de acesso WiFi da Grandstream combina perfeitamente com o WP820 para uma solução abrangente de comunicação sem fio em qualquer ambiente. Além disso pode proporcionar os alunos ,funcionários e docentes acesso a Internet facilitando as atividades educacionais e gestão. Cada ponto de acesso suporta mais de 450 usuários, tornando-o ideal para conectividade em todo o campus.

Vídeo: O uso do sistema de videoconferência GVC full HD da Grandstream pode ser benéfico para a educação virtual e interativa. O sistema de acesso às instalações GDS da Grandstream é ideal para as escolas monitorarem as pessoas que entram e saem do campus durante o dia e permitem que os administradores visualizem os visitantes através do sistema de campainha antes da entrada.

Hotelaria:

Os hotéis dependem muito de suas comunicações entre reservas, recepção, serviço de limpeza, manutenção, gerenciamento e hóspedes do hotel. Conectar esses usuários e atender às suas necessidades exclusivas de comunicação é mais fácil do que nunca com o Grandstream. Se você deseja continuar usando a tecnologia existente ou atualizar para uma solução em que pode confiar, o Grandstream pode ajudar onde for necessário. Veja abaixo quais dispositivos funcionam melhor para cada departamento e leia como outros hotéis implementaram as soluções Grandstream para melhorar suas operações.

Reservas: O departamento de reservas é o maior motivador para aumentar a receita dentro de um hotel. Os agentes de reserva são o primeiro ponto de contato ao interagir com os negócios. Os agentes frequentemente lidam com grandes volumes de chamadas e gerenciam contas de convidados. É crucial garantir que eles estejam equipados com a tecnologia certa ao tentar garantir uma venda.

Série UCM de PBX IP: integre uma das séries UCM da Grandstream ao sistema de Gerenciamento do hotel, que permite que os telefones IP da Grandstream acessem informações do gerenciador e também enviem informações de chamada de volta ao gerenciador. Telefones IP: O telefone de mesa de alto perfil GXP2135 funcionaria melhor para este departamento, pois permite até 8 linhas, 4 contas SIP, 32 teclas de discagem rápida e é compatível com Bluetooth para permitir um fone de ouvido.

Front Desk: Como a face do hotel e a experiência dos hóspedes, a equipe da recepção é a espinha dorsal das operações. Eles estão gerenciando check-in e check-out, e atendendo chamadas de hóspedes que solicitam serviço de quarto, serviços de despertador, recomendações de área etc. A comunicação rápida e eficiente com funcionários e convidados pode se tornar avassaladora. Com a tecnologia certa, os funcionários da recepção podem organizar como eles interagem com diferentes áreas do hotel para executar uma operação mais suave.

WP820: Este telefone WiFi poderoso e sem fio vem equipado com suporte a WiFi de banda dupla e 7,5 horas de tempo de conversação recarregável. O recurso PTT pode ser usado para comunicação rápida com a equipe de limpeza e manutenção. GXV3370: este telefone com vídeo para desktop pode se integrar às câmeras de segurança e aos sistemas de acesso às instalações da Grandstream, permitindo que a equipe da recepção monitore o terreno do hotel. GXP2200: Este modelo de ramal é a escolha perfeita para fornecer controle de chamadas entre cada quarto de hóspede. Ao conectar quatro de uma vez com o telefone IP GXP2170, esta solução pode suportar até 160 extensões.

Manutenção e Limpeza: Entre a recusa de quarto, o gerenciamento de solicitações de quartos de hóspedes ou a manutenção das instalações do hotel são facilitados com as soluções de mobilidade da Grandstream. Esses departamentos estão sempre em movimento e não ficam em um escritório onde podem usar um telefone de mesa; portanto, poder se movimentar livremente enquanto permanece conectado é uma parte importante de sua rotina diária.

WP820: O telefone IP sem fio WiFi da Grandstream tem até 7,5 horas de tempo de conversação, permitindo um turno completo de trabalho sem a necessidade de recarga. O recurso push-to-talk funciona melhor para comunicação instantânea e, usando a propriedade WiFi, qualquer usuário pode circular livremente pelo cabo sem perder uma chamada. GWN7600LR: Os hotéis podem se beneficiar de um ponto de acesso Wi-Fi externo projetado para cobrir até 300 metros. Com invólucro impermeável e tecnologia resistente ao calor, os hóspedes e a equipe podem sair de casa enquanto ainda estão conectados ao Wi-Fi.

Hóspede do hotel: GXP1610: Este telefone IP básico é uma solução confiável para configurar em cada quarto de hóspede. Com três teclas programáveis, pode ser configurada para chegar a um departamento específico, como reservas, concierge, serviço de limpeza ou recepção. Pontos de acesso WiFi da GWN: os poderosos pontos de acesso WiFi da Grandstream oferecem rede de alto desempenho, enorme alcance de cobertura Wi-Fi e podem suportar um grande número de convidados. Coloque esses pontos de acesso em toda a empresa para que cada hóspede possa sempre estar conectado.

Saúde:

Na área da saúde, a tecnologia está evoluindo. A telessaúde está se tornando cada vez mais evidente no espaço da assistência médica, permitindo conectividade a qualquer momento e em qualquer lugar entre as equipes de atendimento e seus pacientes. Portais on-line, monitoramento remoto e outros aplicativos e dispositivos de saúde são todos aspectos da telessaúde que estão tornando a assistência médica mais acessível. Em um hospital ou consultório pequeno, a comunicação móvel confiável entre departamentos, equipes de atendimento e pacientes é crucial para uma organização funcional. Com as soluções GXV , GAC e Ipvideotalk, qualquer prática ou instalação de saúde pode se comunicar entre os departamentos com facilidade.

O alto-falante e microfone GSC3510 SIP da Grandstream, quando emparelhado com o alto-falante GSC3505 SIP, cria um sistema de intercomunicação eficiente para comunicação rápida e fácil em qualquer instalação. Esse novo sistema de intercomunicação permite uma comunicação perfeita de sala em sala para notificações e alertas em toda a instalação. Esses alto-falantes podem ser montados em salas de pacientes, corredores e escritórios da equipe médica para um sistema de anúncio unificado. Salas selecionadas, como consultório ou sala de descanso de um profissional médico, podem ser equipadas com o alto-falante e o microfone do intercomunicador, para que possam responder rápida e facilmente a qualquer alerta que receberem pelo sistema de intercomunicação.

Além disso, a mobilidade sem fio em um centro médico também pode permitir que a equipe de saúde seja contatada pelos colegas de trabalho em tempo hábil. O WP820 permite movimento dentro da instalação e comunicação rápida, confiável e segura. O telefone sem fio WiFi permite conectividade móvel e sua função de pressionar para falar permite velocidade e eficiência quando a equipe médica está se comunicando, para que possam se concentrar no atendimento aos pacientes e não no rastreamento de suas equipes para conferências presenciais.

Toda grande organização precisa de uma rede confiável e abrangente. Os pontos de acesso Wi-Fi nos quartos dos pacientes e em todo o campus permitem a conectividade com facilidade. Nossos telefones WP820 WiFi podem se conectar a cada ponto de acesso e os usuários podem permanecer móveis em todo o campus. Os profissionais médicos precisam de conectividade sem fio confiável em toda a organização para desempenhar suas funções com eficiência. A série GWN de pontos de acesso Wi-Fi da Grandstream permite redes de alto desempenho em qualquer ambiente. O GWN7600 ou GWN7610 pode criar uma solução sem fio abrangente para sua organização, enquanto o GWN7600LR é uma solução WiFi externa perfeita nos campi que precisam.

Com apenas essas três soluções unificadas, qualquer instalação de assistência médica pode ser equipada com ferramentas eficientes para comunicação em um ambiente orientado à tecnologia. Os profissionais e pacientes médicos estão mais aptos a comunicar suas necessidades e preocupações de maneira eficaz. Seja dentro da instalação com as soluções da Grandstream ou em casa com aplicativos móveis de saúde, a dinâmica da assistência médica está mudando com a evolução da tecnologia e o aumento da telessaúde.

Logística:

Um ambiente logístico geralmente consiste na integração de manuseio, produção, embalagem, estoque, transporte e armazenamento de materiais. Frequentemente em movimento, o setor de logística precisa de uma maneira fácil de se comunicar sem a fiação padrão. A Grandstream oferece uma variedade de soluções para atender às necessidades dos trabalhadores de roaming dentro e fora do armazém.

Vídeo: O sistema de acesso às instalações da Grandstream possui um interfone vídeo HD que suporta entrada sem chave. O sistema de gerenciamento GDS permite uma solução completa de vigilância de segurança para a instalação. Quando emparelhado com um GVC, o IPVideoTalk permite que os usuários se conectem ao redor do mundo através de dispositivos suportados, como PCs, Mac, dispositivos móveis, telefones IP e telefones analógicos.

Na logística, os escritórios de gerenciamento dentro das instalações exigirão um telefone de mesa para manter a comunicação. A série Grandstream GXP de telefones IP oferece uma variedade de telefones para qualquer capacidade.

Dados: O UCM IP PBX prmite às empresas unificar várias tecnologias de comunicação, como voz, vídeo-chamada, videoconferência, vigilância por vídeo, ferramentas de dados, opções de mobilidade e gerenciamento de acesso a instalações em uma rede comum.

Mobilidade: Em instalações de armazém maiores, onde o WiFi é confiável, o telefone sem fio WP820 WiFi é a solução ideal. Com sua função push-to-talk atuando como um walkie-talkie, os funcionários do armazém podem se comunicar com rapidez e eficiência.

Em armazéns menores, a série DECT de aparelhos sem fio é uma solução confiável para um ambiente móvel quando combinada com uma estação base DP752. A Grandstream oferece uma variedade de pontos de acesso WiFi da série GWN para cobrir vários intervalos e dar suporte a vários usuários, dentro e fora de casa. Grandstream Wave é um aplicativo de softphone que permite que os usuários se conectem às suas contas SIP de qualquer lugar do mundo.

Provedores de Internet:

Hoje os provedores de Internet no Brasil, passam de 15.000 e já são os maiores fornecedores de Internet no Brasil e a Grandstream com suas soluções pode ajudá-los a ofertar mais serviços a seus clientes.

Voz: Solução de telefonia IP através linha de Adaptadores (ATAs) da linha HT onde o cliente pode continuar com seu telefone Analógico ou com os telefones IP da linha GXP.

WIFI Público: Uma rede WiFi pública é agora uma expectativa dos clientes e o Provedor pode ofertar a seus clientes gratuitamente ou gerar uma receita adicional, através da cobrança por tempo de uso ou por MB de consumo.

O GWN cria a rede perfeita para os clientes:

  • SSID múltiplo
  • Portais cativos
  • Limites de largura de banda
  • Segurança líder de mercado

Cases de sucesso Grandstream:

Acesse o site oficial da Grandstream e conheça mais alguns cases de sucesso através do link: http://content.grandstream.com/case-studies?__hstc=239481052.ed30bd3fd43fdeaac32fb7a171e2abc8.1574364798598.1589076444789.1590361641762.19&__hssc=239481052.2.1590361641762&__hsfp=3352650658